quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Presidente de federação russa de natação é assaltado em Ipanema e faz relato em rede social

Polícia Civil informou que abriu inquérito para investigar o caso
Em relato sobre assalto, Evgeny Korotyshkin usou imagem de menores armados para ilustrarReprodução/Instagram
Um ex-nadador russo publicou em uma rede social que foi assaltado a caminho de um bar em Ipanema. Evgeny Korotyshkin, que é medalhista olímpico e atual presidente da federação de natação de Moscou, disse em seu instagram que estava indo almoçar no Astor, em Ipanema, e foi roubado por assaltantes. O caso aconteceu na quarta-feira (10).
Segundo o relato, que foi acompanhado de uma foto de dois menores armados, ele entregou tudo para os assaltantes e está bem.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo) informou que, após tomar conhecimento da publicação, abriu um procedimento para apurar o assalto sofrido pelo ex-atleta. O delegado pediu para que a vítima vá à delegacia para detalhar o caso.
Veja abaixo a publicação traduzida:
“Este post não é sobre o esporte, mas sobre onde ele derrapou. Hoje, no caminho para o restaurante Astor, perto da Praia de Ipanema, eu fui roubado. Apresso-me para informar que está tudo bem comigo. Eles se separaram amigavelmente. Eu entreguei tudo que estava nos bolsos em troca de uma história emocionante para a posteridade. Não é caro. Mas emocionante ...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário