segunda-feira, 20 de junho de 2016

Terror em hospital: criminosos comemoram resgate de traficante no Souza Aguiar; ouça

Polícia já ouviu uma testemunha da invasão e faz operação em busca de suspeitos
Do R7
Ação deixou um morto e dois feridosJosé Lucena/Estadão Conteúdo
Após o resgate do traficante Fat Family do hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, criminosos que participaram da ação gravaram um áudio comemorando o resgate. Na gravação, um homem diz que “o mano tá na rua com nóis” (sic).  O suspeito ainda celebra falando que “o amigo tá aqui, tá bem!”. Ouça no vídeo abaixo.
Dois suspeitos de participarem do resgate já foram identificado. O traficante Nicolas Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family, estava internado na unidade desde a última segunda-feira, quando foi baleado durante um confronto no morro Santo Amaro, no Catete, zona sul do Rio. Na madrugada de domingo (19), um bando de 25 suspeitos invadiram o hospital para resgatar o traficante no setor de ortopedia, no sexto andar da unidade.
Imagens feitas após o resgate mostram o leito 01, onde Fat Family estava, revirado. Como o suspeito estava sob custódia, os criminosos utilizaram um alicate para arrebentar a algema que o prendia à maca.
A ação terminou com um morto e dois feridos. O policial militar Fábio Ferreira da Silva está internado no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar) em estado estável. Já o técnico de enfermagem da unidade que foi baleado na ação, Julio César dos Santos Basílio, continua em estado grave.
O crime está sendo investigado pela DH (Divisão de Homicídios), que já começou a ouvir testemunhas. Uma enfermeira que foi feita de refém pelos suspeitos. Nesta segunda (20), a Polícia Militar faz uma operação no morro Santo Amaro, no Catete, para buscar suspeitos do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário