Um dos poucos canais abertos a contar com programação infantil, o SBT, não deverá abrir mão deste público-alvo por um algum tempo, pelo menos é o que garante o dono da emissora e apresentador Silvio Santos, em encontro informal de executivos e dirigentes semanas atrás. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.
Durante a reunião, muitas questões foram abordadas, dentre elas a de um publicitário, que disse que o canal estava jogando fora horas preciosas durante a manhã, isto devido existirem inúmeras regras sobre publicidade destinada às crianças e que é praticamente impossível fazer uma propaganda de brinquedos atualmente.
De acordo com o jornalista, poucas vezes Silvio Santos se mostrou irritado com alguém; Incrédulo respondeu que não se importa se está perdendo dinheiro, mas que o SBT não deixará de exibir desenhos animados, isto porque para ele é uma obrigação com as crianças. Finalizou dizendo que enquanto estiver vivo esta programação irá permanecer, e depois que partir, podem alterar como quiserem, mas destaca que o telespectador do SBT Brasil, atualmente, é a criança que assistia Chaves 20 anos atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário