LISTA COM AS MUDANÇAS NO WINDOWS 10 BUILD 10540 VAZA NA WEB
O grupo russo Wzor divulgou nesta semana a documentação contendo uma lista com as mudanças no Windows 10 build 10540. Esta documentação foi disponibilizada pela Microsoftapenas para seus parceiros, já que eles recebem novos builds com maior frequência dos que os participantes no Windows Insider Program.
MUDANÇAS NO WINDOWS 10 BUILD 10540
Além das correções de bugs, a documentação mostra que o Windows 10 build 10540 traz suporte para Jump Lists em aplicativos da Windows Store.
No caso do navegador Microsoft Edge, ele recebeu uma nova user-agent string:
Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, Gecko) Chrome/46.0.2486.0 Safari/537.36 Edge/13.10528
Um detalhe sobre específico sobre o Windows 10 build 10540 é que não é possível criar um pendrive bootável caso ele esteja formatado em FAT32. Isto ocorre porque o tamanho do arquivo Install.wim é maior do que o tamanho máximo suportado por este sistema de arquivos.
A documentação contendo a lista com bugs corrigidos pode ser vista aqui.
WINDOWS 10
O Windows 10 foi lançado oficialmente no dia 29 de julho e entre as novidades trazidas pelo sistema operacional estão o novo menu Iniciar, a assistente pessoal Cortana*, o novo navegador Microsoft Edge, novos aplicativos do Office otimizados parta uso com telas sensíveis ao toque, Xbox LIVE e aplicativo Xbox e novos aplicativos universais Fotos, Vídeos, Música, Mapas, Pessoas, Email e Calendário.
*Disponibilidade na época do lançamento varia dependendo da região.
Além disso, o sistema operacional trouxe o modo Continuum, a nova Windows Store unificada e o sistema de autenticação biométrica Windows Hello.
O modo Continuum foi criado para uso em aparelhos híbridos que combinam tablet e notebook. Com este modo o usuário pode alternar facilmente entre o uso do híbrido como tablet e como notebook, basicamente combinando a simplicidade do tablet com a experiência de uso tradicional.
Em smartphones e tablets pequenos, o modo Continuum permitirá que os usuários conectem teclados sem fio e monitores para maior produtividade. Basicamente, o smartphone se transforma em um PC.
Saiba mais sobre o novo sistema operacional clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário